Na reta final, candidatos de ferraz se dizem confiantes

REGIÃO: 

Concorrentes estão encerrando as campanhas da forma como começaram: em busca de voto

Os três principais candidatos para comandar a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos pelos próximos quatro anos estão encerrando suas campanhas do mesmo jeito que começaram, circulando pelas ruas da cidade e na expectativa de conquistar os votos dos eleitores que ainda estão indecisos para o pleito de amanhã.

O líder das últimas pesquisas, Acir dos Santos (PSDB) o Acir Filló, preferiu intensificar as caminhadas pela cidade para divulgar a candidatura. "Agora é reforçar a caminhada pelos bairros e apresentar à população nossas propostas e projetos para Ferraz", falou o candidato.

Na avaliação do tucano, o clima para domingo é de otimismo, no entanto o candidato apoiado pelo governo do Estado condenou a forma como os adversários conduziram a campanha. "O clima é de otimismo e a cidade quer essa mudança, existe um sentimento de renovação e isso tem se confirmado nas ruas", explicou o candidato, para depois comentar a campanha eleitoral. "Os adversários têm jogado sujo, mas isso não vai mudar o voto do eleitor que está consciente e bem informado", concluiu.

Para o candidato Cláudio Ramos (PSB), apoiado pelo atual governo municipal, vale fazer campanha até amanhã. "Andei de casa em casa e é o que vou fazer até domingo", falou o concorrente durante uma das atividades pela cidade.
Ramos, que é ex-secretário de Indústria e Comércio, revela que a perspectiva para o dia da eleição é a melhor possível. "Minha expectativa é muito boa, consigo sentir isso nas ruas por onde a gente anda e isso me dá a certeza de que teremos a vitória para este domingo, estou muito confiante nisso", acredita o pretendente ao cargo majoritário da cidade.

Confiante também é a palavra de ordem de José Carlos Fernandes Chacon (PPS), o Zé Biruta. "Estamos com boas expectativas sim e domingo vamos para urna, seja o que Deus quiser", falou o candidato. A crença de que possa ocupar o Palácio da Uva Itália, como é conhecida a preitura, vem do fato de Zé Biruta dizer que propõe só o que é viável para a cidade. "Não falo para construir hospital com UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas sim fazer funcionar aquilo que já existe, temos que propor aquilo que é de acordo com a nossa realidade". (Fábio Miranda)

Campanha: Filló, assim como os demais concorrentes, devem trabalhar até
último minuto / Foto: Jorge Moraes

Fonte: Diário do Alto Tietê - 06/10/2012




Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV