Testinha quer inaugurar balneário até o fim do próximo mandato

Poá: 

O novo balneário de Poá deverá ser entregue até 2016. Essa foi a confirmação do prefeito reeleito, com 77,52% dos votos, Francisco Pereira de Souza (PDT), o Testinha. Segundo ele, o projeto do novo equipamento turístico municipal deverá custar mais de R$ 20 milhões. "O balneário vai possuir uma estrutura totalmente nova, diferente da que observávamos antigamente. Será um marco para a cidade". O prefeito esteve ontem na rádio Sempre Mais FM 90,7, concedendo entrevista sobre suas futuras ações de governo.
O futuro balneário, por exemplo, contará com SPAs e ofurôs, saunas, piscinas e banhos de imersão. Além de área de descanso, duchas, hall de entrada, lanchonete, espaço para mesas, além de um salão multiuso entre outras dependências. O local terá ala masculina e feminina para melhor comodidade dos visitantes. "Ele será um espaço visto como de grande potencial turístico pela administração e que poderá se tornar ponto de grande visitação. O local terá capacidade para aproximadamente 10 mil visitantes por mês", comenta.
Durante seus apontamentos, Testinha esclareceu algumas críticas de adversários que diziam no período eleitoral que o Centro de Convenções Municipal era um "elefante branco". Para ele, o equipamento fará parte do circuito turístico da Copa de 2014, na Zona Leste de São Paulo. "As pessoas que estiverem nos hotéis de Mogi das Cruzes, com certeza virão visitar Poá para conhecer nossas atividades turísticas", adianta.

MOTIVAÇÃO Com a vitória, Testinha se mostrou bastante motivado para assumir o posto de prefeito por mais quatro anos. Segundo ele, no domingo de eleição, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) o ligou às 7h30 para desejar os parabéns tanto pela vitória nas urnas quanto pelo seu aniversário. ?Foi uma satisfação imensa receber uma mensagem de apoio momentos depois de ser reeleito. Isso mostra a confiança que o governador tem em nossa administração e o interesse em nos ajudar para futuras parcerias que certamente virão?, salienta.

RENOVAÇÃO A renovação da Câmara Municipal também foi tema discutido por Testinha. Sua coligação fez novamente a maioria no Legislativo com 11 vereadores, dos 17 eleitos e reeleitos. "Fico feliz por isso. Nossos vereadores estão fincados no trabalho de vereador e já demonstraram interesse em trabalhar em conjunto com a Prefeitura", diz. "Eu já fui vereador. Eu sei que ele contribui diretamente para o crescimento da cidade. Ele é o homem do povo", comenta.

Fonte: Diário de Suzano ed.: 9331 - 11 de outubro de 2012

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV