Fiscalização da Prefeitura de Poá faz novas vistorias e lacra mais três estabelecimentos

Dando sequência ao trabalho vistoria aos estabelecimentos do município, o Departamento de Fiscalização de Poá que já havia lacrado dois estabelecimentos há cerca de duas semanas, realizou novas vistorias nesta quinta-feira, dia 31, que resultaram em notificações e lacrações.

Uma equipe formada agentes da Fiscalização e da GCM (Guarda Civil Municipal) percorreu alguns comércios, entre eles a única casa noturna existente na cidade, localizada na área central de Poá e, apesar de contar com a documentação regularizada, a equipe identificou alguns pontos a serem modificados na parte física do prédio. “O local ficará proibido de funcionar até fazer as modificações necessárias, mas o proprietário já se comprometeu em resolver tudo em uma semana”, salientou o Secretário de Obras, Genésio Severino.

Além da casa noturna, chácaras e salões de festas também foram vistoriados pela equipe da Fiscalização e, devido a diversos problemas de documentação e na parte física, acabaram sendo lacrados. “Essas lacrações foram feitas por problema na documentação ou porque a estrutura física não condiz com o que tem no projeto, portanto, foram lacrados e o proprietário precisa solicitar na Prefeitura a retirada do lacre para poder realizar as modificações necessárias”, afirmou Genésio.

O secretário informou que esse trabalho continuará a ser realizado de forma diária e não só em estabelecimentos voltados para eventos, mas também em supermercados, comércios, indústrias, entre outros. “Queremos que os estabelecimentos do município estejam de acordo com o que é exigido para não oferecer riscos à população”, concluiu o secretário.

O estabelecimento que não estiver de acordo com as exigencias,
 será lacrado

Equipe fará também fará vistorias em supermercados, 
comércios, indústrias, entre outros

FISCALIZAÇÃO
Fonte: Secom/ Poá - 31/01/2013
Fotos: Julien Pereira



Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV