Indústria e Comércio de Itaquá participa da "Abaré Socioambiental em Ação"

A prefeitura municipal de Itaquaquecetuba é parceira do projeto social denominado “Abaré Socioambiental em Ação”.
O evento está previsto para acontecer no próximo sábado, 22 de junho no Ginásio Municipal de Esportes “Sumiyoshi Nakarahada” (sito à Rua Santa Rita de Cássia, 151, Vila Japão), entre 09:00 horas as 15:00 horas.
Na ocasião serão oferecidos serviços orientativos, atividades culturais, de lazer e atendimentos em saúde; todos gratuitamente.
A secretaria municipal de Indústria e Comércio, por exemplo, disponibilizará os serviços prestados por diversos de seus setores, tais como: 1ª. Via de RG, Carteira Profissional de Trabalho, Procon, Cejusc, Jovem Cidadão, Banco do Povo, Sebrae, Empreendedor Individual, Time do Emprego e Posto de Atendimento ao Trabalhador – Pat.
Outras pastas do executivo (Saúde, Esporte, Cultura e Lazer) também participarão do evento oferecendo: orientações jurídicas, testes de diabetes, aferição de pressão arterial, testes de HIV, corte de cabelo, estética, atividades culturais etc.
Entusiasmado com o resultado positivo obtido pelo evento nas edições anteriores, o secretário municipal de Indústria e Comércio, designou cerca de 30 servidores da pasta para a referida ação.
Os organizadores sugerem aos munícipes que levem 1kg de alimento não perecível ou 01 agasalho em bom estado, cuja arrecadação será doada à Apae – unidade de Itaquaquecetuba.
Além do poder público municipal, a “Abaré Socioambiental em Ação”contará com diversos parceiros da iniciativa privada.
“... Acreditamos na gestão participativa dos serviços públicos e por este motivo, eventos que mobilizam vários setores da sociedade em prol da oferta de benefícios aos munícipes sempre poderão contar com nosso apoio...”, ressalta Asato.
Para mais informações sobre o referido evento, os telefones são: 4642-2121 (secretaria municipal de Indústria e Comércio) ou 4646-7006 (Abaré Socioambiental).


Fonte: Prefeitura de Itaquaquecetuba - 17/06/2013


Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV