Neymar usa 'porrada' como justificativa da derrota da seleção

Assim que acabou o amistoso desta quarta-feira da seleção brasileira, na Basiléia, Neymar tinha uma série de argumentos para explicar a derrota por 1 a 0 para a dona da casa, a...

Assim que acabou o amistoso desta quarta-feira da seleção brasileira, na Basiléia, Neymar tinha uma série de argumentos para explicar a derrota por 1 a 0 para a dona da casa, a Suiça.

"É um time que dá muita porrada, fica atrás. É difícil enfrentar uma equipe dessas. Sabíamos que íamos ter dificuldade. Estamos voltando da pré-temporada, começando o trabalho", disse o agora jogador do Barcelona.

Assim como a maioria dos atletas brasileiros, os atletas que defenderam a Suiça nesta quarta também jogam em clubes da Europa e estão readquirindo a forma física depois das férias do meio do ano no futebol local.

Quanto aos comentários sobre a violência e a retranca adversárias, os suíços fizeram menos faltas que os brasileiros - 11 contra 16 - e finalizaram mais a gol - 17 vezes contra nove. O próprio Neymar, aliás, protagonizou um lance ríspido ao empurrar o zagueiro Lichtsteiner no meio do primeiro tempo. O atacante recebeu cartão amarelo.

No próximo compromisso da seleção, dia 7 de setembro, contra a Austrália, em Brasília, Neymar espera que o resultado seja diferente."Foi bom que deu pra reencontrar todo mundo, mas na próxima convocação vai ser melhor."

Fonte: EPN - 14/08/2013

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV