Fachada de banco em Itaquá é destruída por carro

Fachada de banco em Itaquaquecetuba é destruída por carro

Caixas eletrônicos também foram danificados, diz polícia.
Essa é a segunda invasão em menos de uma semana na região.

Carro danificou frente de banco e caixas eletrônicos (Foto: Reprodução/TV Diário)


Em Itaquaquecetuba, a fachada de uma agência bancária e dois caixas eletrônicos ficaram destruídos depois que um carro atingiu o interior do prédio. De acordo com a Polícia Militar, um funcionário público, de 28 anos, dirigia por uma rua próxima da agência quando perdeu o controle do carro na madrugada de domingo (29).

Segundo a PM, o condutor do veículo explicou que ao tentar fazer uma curva sentiu o freio travar e perdeu o controle do carro. O motorista estava sozinho e ninguém se feriu, de acordo com a Polícia Militar.Informamos que foram feitos reparos provisórios emergenciais no final de semana e a Sala de Auto-Atendimento está funcionando normalmente.

O Banco do Brasil informou que está trabalhando na manhã desta segunda-feira (30) para restaurar em definitivo o ambiente da agência o mais rápido possível.

O banco informou ainda que foram feitos reparos provisórios emergenciais no final de semana e o autoatendimento está funcionando normalmente.

Em menos de uma semana esse é o segundo caso desse tipo no Alto Tietê. O primeiro foi na madrugada de sexta-feira (27) em uma agência de Suzano. O banco ficava na Rua Baruel, no Centro, próximo à Praça Cidade das Flores. Quando a Polícia Militar chegou, viu que as portas giratórias e os vidros foram quebrados. Por isso, funcionários tiveram que recolher todos os estilhaços. Nenhum caixa eletrônico foi danificado.

A polícia informou que nas imagens do circuito interno da agência aparecia um carro prata dando a ré e invadindo o banco. No entanto, segundo a polícia não foi possível ver a placa e nem quantas pessoas estavam dentro do veículo, já que ninguém desceu. O caso seria investigado.

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano - 30/09/2013

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV