Acidentes terminam em quatro mortes na região

Polícia

TRÂNSITO

Acidentes terminam em quatro mortes na região

Na avenida Mário Covas, em Arujá, dois motociclistas bateram de frente e não sobreviveram

Três acidentes de trânsito ocorridos anteontem em Poá, Arujá e Salesópolis terminaram com quatro pessoas mortas. Duas delas eram motociclistas e trafegavam pela avenida Mario Covas, no bairro Portão, em Arujá. Neste acidente, ocorrido às 21h30, duas motocicletas colidiram frontalmente. O prensista Manoel Bonfim Alves de Brito, de 44 anos, e o moto-boy Fernando Silva das Neves, 35, morreram.

As primeiras informações eram de que Neves transitava pela Mario Covas no sentido Guarulhos - Arujá com uma CG 125 Fan, placa CVQ 0764 quando bateu de frente com a moto guiada por Brito, uma CG 125 Titan placa CVQ 1088, que vinha em sentido contrário. As causas da colisão ainda serão esclarecidas.

Junto ao prensista estava mais um rapaz de 29 anos que não teve o estado de saúde divulgado. O acidente está sendo investigado.

Poá
No caso de Poá um ônibus atropelou o aposentado Francisco Antônio Sá, 80, no cruzamento da rua Formosa com a avenida Fernando Rossi, na Vila Jaú, em Poá, pouco antes das 15 horas de anteontem. A vítima chegou a ser levada com vida ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos.

De acordo com o próprio motorista, 34, em conversa com os policiais militares, o aposentado atravessou a rua sem verificar se havia veículos dos dois lados do cruzamento e foi atingido pelo coletivo. Após o acidente, a vítima foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao PS do Regional onde morreu. O caso foi registrado na Delegacia de Poá.

SP-88
Às 13h50 de ontem, Gilmar de Souza, 59, motorista de uma caminhonete S-10, de São Paulo, morreu após uma colisão com um caminhão de Biritiba Mirim, conduzido por Alessandro Rodrigues de Souza, 31, no quilômetro 79,1 da rodovia Mogi-Salesópolis (SP-88), em Salesópolis.

Carreta
Em Suzano, uma carreta que seguia pela Marginal do Una na tarde de ontem perdeu o controle e bateu, atingindo a rede elétrica. O trânsito ficou bloqueado no local até a retirada do veículo. O fornecimento de energia teve de ser interrompido por algumas horas na Vila Amorim.
Com o acidente, os veículos que seguiam pela via tiveram que desviar pela rua Caboclos para depois retornar à Marginal, segundo informou a Prefeitura de Suzano.

Por Fabio Miranda - Fonte: Diário do Alto Tietê - 17/01/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV