Mulher quebra lixeiras de estação e é presa

Suzano

Mulher quebra lixeiras de estação e é presa

Uma mulher, de 39 anos, residente em São Paulo, quebrou, na madrugada de ontem, seis lixeiras existentes na Estação Suzano, da Linha 11-Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPMT). Ela foi presa em flagrante e permanece detida por falta de pagamento de fiança. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) Central de Suzano como dano. De acordo com informações passadas pelo delegado de plantão, Roberto Rentes, a mulher teria se descontrolado após brigar com o namorado por volta das 4 horas de ontem. ?Ele acabou indo embora, deixou ela sozinha e ela teve esse ataque de fúria?, observou.

Durante depoimento na DP Central, a mulher - que teve a idade preservada -, disse ao delegado que sempre enfrentou problemas com namorados. 

Para a polícia, o caso não é caracterizado como crime. Porém, como houve prejuízo ao patrimônio, foi arbitrada fiança de um salário mínimo. ?Até então não foi feito o pagamento e ela permanece aqui, à disposição da Justiça?, detalhou Rentes. As lixeiras danificadas pela mulher são de modelo de coleta seletiva, onde a população pode depositar separadamente os detritos.

Fonte: Diário de Suzano ed.: 9714 - 05 de janeiro de 2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV