Estação de Ferraz ganhará cobertura em 15 dias

Estação de Ferraz ganhará cobertura em 15 dias

O ritmo das obras na Estação Ferraz de Vasconcelos será intensificado nos próximos dias. Isso porque a Linha 11-Coral (Brás/Estudantes) ficará interditada neste e no próximo final de semana para que vigas sejam instaladas nas margens dos trilhos e também porque a estrutura metálica que cobrirá o novo prédio chegará à cidade nos próximos 15 dias. 

A informação foi passada pelo secretário de Estado de Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, durante visita ao município ontem.

Segundo ele, nos finais de semana serão utilizados os ônibus do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) para atender a população. "Vamos fechar a linha e colocar as pilastras, porque os acessos norte e sul já estão prontos. O ritmo das obras está muito bom. Hoje mesmo tínhamos mais de 50 homens trabalhando lá. Futuramente vamos tirar os tapumes e colocar um gradil para que todos possam ver o que está sendo feito na estação", acrescentou o secretário.

Sobre a cobertura, o Fernandes destacou que ela está sendo feita na cidade de Lençóis Paulista, no interior do Estado. "Vamos começar a trazê-la. Essa será a parte final", completou.

Entregas
A entrega das estações, previstas inicialmente para o primeiro semestre deste ano, serão iniciadas em setembro, com a conclusão das obras em Ferraz. Sobre as melhorias na Estação Antônio Gianetti Neto, os serviços serão licitados neste mês, segundo informação divulgada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).
As estações Poá e Suzano, que também estão sendo modernizadas, serão entregues até novembro, conforme previsão anunciada pelo chefe da pasta estadual. (C.M.)

Fonte: Diário do Alto Tietê - 14/02/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV