Hospital Regional oferece 11 vagas para cargo temporário

Hospital Regional oferece 11 vagas para cargo temporário

Inscrições podem ser feitas até amanhã para áreas como clínica médica, cirurgia geral e ginecologia

Divulgação
O Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos, está com 11 vagas abertas para os cargos de anestesiologia, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia/obstetrícia, infectologia, neurocirurgia, ortopedia/traumatologia, medicina intensiva pediátrica, pediatria neonatal, pediatria e psiquiatria. As oportunidades são temporárias e as inscrições podem ser feitas até amanhã.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o ingresso desses médicos contribuirá com a melhora do atendimento às pessoas que procuram o Regional. "O hospital está empenhado em reforçar seu corpo clínico e ampliar o atendimento à população", informou a pasta.

Esses novos profissionais deverão começar a trabalhar no mês de abril e a duração do contrato de prestação de serviço será de um ano, porém a secretaria informa que até o final de fevereiro a unidade abrirá concurso para a contratação de médicos. "Ainda neste mês, o hospital abrirá concurso público para médicos nas especialidades de cirurgia geral, clínica médica e pediatria".

Os profissionais que decidirem concorrer a uma das vagas precisam se dirigir até a área de Recursos Humanos da unidade, das 9 às 16 horas, de posse do currículo, de documentos pessoais e que comprovem a ocupação, além da carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM), para efetivarem a inscrição.

Ainda ontem, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) nomeou 52 novos médicos e 191 profissionais entre enfermeiros e auxiliares para atuarem em hospitais administrados pela Secretaria de Saúde. Parte desses profissionais dará expediente no Regional e no Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti, de Mogi das Cruzes. O número real de médicos, enfermeiros e demais funcionários que atuarão na região ainda não foi divulgado.

Para o secretário David Uip, os novos contratados ampliam a oferta de atendimento nas unidades estaduais. "São contratações que reforçam o compromisso do governo paulista para a ampliação da assistência à população usuária do SUS (Sistema Único de Saúde), com reflexo direto na qualidade e na quantidade dos atendimentos realizados nas unidades estaduais de saúde".

Por Fábio Miranda - Fonte: Diário do Alto Tietê - 20/02/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV