Homem tenta matar a esposa e o enteado em Itaquaquecetuba

Homem tenta matar a esposa e o enteado em Itaquaquecetuba

Depois de discutir, marido atacou esposa com faca e depois enteado.
Segundo polícia, homem já havia sido agressivo com a mulher.


Um homem tentou matar a esposa e o enteado com uma faca em Itaquaquecetuba na noite de domingo (16). O crime foi na casa do casal, na Vila Virgínia. Segundo a polícia, o enteado de 15 anos ouviu os gritos e correu para tentar separar. O adolescente acabou sendo golpeado e teve o pulmão perfurado. O jovem recebeu alta. A mãe passou por cirurgia e continua internada no Hospital Santa Marcelina, ainda de acordo com a polícia. O suspeito também se feriu e recebeu voz de prisão na mesma unidade médica.

O boletim de ocorrência de duplo homicídio tentado foi registrado no Distrito Central da cidade pelo delegado Dênis Miragaia. De acordo com ele, depois de uma discussão, por volta de 18h o homem de 45 anos foi até o bar que fica no mesmo terreno da casa, pegou uma faca e golpeou a esposa, de 36 anos, em várias partes do corpo. Logo depois o enteado também foi ferido.

Os vizinhos socorreram as vítimas e acionaram a Polícia Militar que encontrou o suspeito também machucado. Todos foram encaminhados para o Hospital Santa Marcelina. O delegado completou que no hospital a PM descobriu que o homem era o autor da tentativa de homicídio e foi dada voz de prisão a ele.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem já havia sido agressivo com a mulher outras vezes, mas ela nunca procurou a polícia porque tinha medo das ameaçadas.

Fonte: G1 - 17/03/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV