Polícia Militar encontra corpo de eletricista em córrego de Ferraz
Polícia Militar encontra corpo de eletricista em córrego de Ferraz
Um eletricista, de 33 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar (PM), na manhã de ontem, em Ferraz de Vasconcelos. O corpo foi localizado em um endereço conhecido por ser usado para "desovar cadáveres".Por volta das 7h30, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, quando foram chamados para atender denúncia de que um corpo havia sido encontrado na Estrada da Prainha, próximo à estrada do Paiol Velho, no bairro Cambiri.
Quando os agentes chegaram ao local, eles encontraram a vítima caída sem camisa, dentro do córrego. Uma unidade dos Bombeiros foi chamada e retirou o corpo.
Antes da chegada da perícia, parentes do homem apareceram. Ele foi identificado como Alessandro Silva Paixão. Questionados sobre como souberam da morte da vítima, os familiares afirmaram que estavam à procura dele desde a tarde da última quarta-feira.
De acordo com as testemunhas, por volta das 17 horas, suspeitos agrediram e o colocaram dentro de um carro, na Rua Nádia de Oliveira, na Cidade Tiradentes. Depois disso, os parentes tiveram certeza de que ele seria morto.
Em depoimento no Distrito Policial (DP) da cidade, familiares contaram que o eletricista morava em uma casa com diversas pessoas que o acusavam de ter abusado sexualmente de uma menor. Segundo eles, conhecidos da adolescente resolveram fazer justiça com as próprias mãos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes foram ao local e realizaram exames. Segundo laudo inicial, a vítima tinha ferimentos característicos de agressões e outro que pode ter sido provocado por um tiro, na barriga e costas.
Fonte: Diário de Suzano - 11/04/2014