Aposentado de 88 anos morre atropelado por carro na SP-66
Aposentado de 88 anos morre atropelado por carro na SP-66
Raimundo Barbosa dos Santos atravessou a rodovia Henrique Eroles, no Jardim Monte Belo, e foi atingido
Em depoimento na Delegacia Central, o motorista do carro que atropelou Santos, um autônomo, 23, explicou que estava na pista no sentido São Paulo quando percebeu o aposentado no canteiro central da rodovia.
O autônomo também revelou que a vítima tentou atravessar a rua sem tomar as devidas precauções e não verificou se vinha carros em sua direção. Quando percebeu que Santos atravessaria de qualquer jeito, o autônomo tentou desviar do aposentado, mas ainda assim o atingiu. Levado as pressas por uma ambulância até o PS, Santos morreu momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.
O motivo que fez o aposentado atravessar a rua sem a devida segurança ainda é um mistério para a Polícia Civil. O filho da vítima, um operador de máquinas, 26, informou que o pai tinha deficiência auditiva, porém estava com o aparelho quando ocorreu o acidente. O local, de acordo com o motorista do automóvel, não tem faixa de pedestres. O Honda Civic foi apreendido para perícia.
Suzano
Também na SP-66, mas em Suzano, um feirante, 21, foi atropelado ao tentar atravessar a rua no cruzamento da rua Dr. Prudente de Morais com a rua Marechal Deodoro. O caso ocorreu também anteontem, às 22h30.
No relato do autor do atropelamento, um vigilante, 42, que guiava um Gol, outro carro que seguia sentido Poá parou o veículo para que o feirante pudesse atravessar, no entanto o rapaz cruzou a rua correndo sem tempo para o condutor do Gol frear.
Levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade I da Santa Casa de Misericórdia de Suzano, o feirante permanece internado em observação.