Doméstica de 35 anos é esfaqueada 18 vezes

Doméstica de 35 anos é esfaqueada 18 vezes

Divulgação
Uma empregada doméstica, de 35 anos, foi esfaqueada 18 vezes, na manhã do último domingo, durante uma tentativa de homicídio, em Suzano. 

O crime aconteceu por volta das 7 horas, no bairro Jardim Leblon. 

Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pela cidade receberam denúncia de que uma mulher havia sido esfaqueada no endereço. 

Chegando ao local, os agentes encontraram a vítima caída, com diversos ferimentos. Depois disso, uma unidade do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e a socorreu para o Pronto-Socorro (PS) da cidade, onde permanece internada em estado grave. 

Aos PMs, a vítima contou que havia saído com vizinhos e, por conta de uma discussão, ainda a ser esclarecida, foi agredida diversas vezes, quando já estava próxima à casa onde mora, pelos três suspeitos.
De acordo com os médicos da unidade, a vítima foi agredida e levou 18 facadas em várias partes do corpo.
A PM fez patrulhamento pelo bairro para tentar localizar os suspeitos do crime, apesar disso, ninguém foi preso. 

Em depoimento no Distrito Policial (DP) Central da cidade, a mãe da vítima contou que a filha havia se mudado com os quatro filhos para o bairro há pouco mais de uma semana e que havia conhecido os vizinhos e saído com eles algumas vezes. 

No entanto, ainda de acordo com a mãe, a filha nunca imaginou que o trio poderia machucá-la de alguma forma.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o crime. 

Há suspeitas de que os autores da tentativa de homicídio estejam envolvidos com o tráfico de drogas. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. 

Após receber alta, a vítima deve passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Suzano para comprovação das agressões. 

O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado como homicídio simples tentado.

Fonte: Diário de Suzano - 01/07/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV