NAP faz avaliação da qualidade do atendimento visando melhorias para a população de Poá
NAP faz avaliação da qualidade do atendimento visando melhorias para a população de Poá
Os usuários podem avaliar os serviços do NAP / Foto: Maikon Bispo |
Desde o início desta semana, o Núcleo de Atendimento a População (NAP) do município de Poá está realizando uma pesquisa sobre a qualidade de atendimento. O objetivo é identificar possíveis problemas ou falhas para corrigi-las, além de aproveitar o resultado do levantamento para aperfeiçoar os pontos positivos.
De acordo com Douglas Aspasio, secretário de Indústria e Comércio (pasta responsável pelo órgão), o atendimento realizado no NAP é muito elogiado, porém a ideia é fazer dessa pesquisa a base para melhorias e futuras novidades. “Não podemos nos acomodar, se tem problemas, corrigiremos, se estiver bom iremos melhorar. O prefeito (Francisco Pereira de Sousa, o Testinha) nos deixa muito a vontade para trabalhar, mas sempre nos incentiva ir em busca da evolução para podermos atender a população cada vez melhor”, afirmou.
A ficha de avaliação tem as opções ótimo, bom, razoável e ruim / Foto: Maikon Bispo |
Em todos os departamentos do NAP, incluindo a recepção, está à disposição da população uma ficha de avaliação individualizada, onde o munícipe pode avaliar o atendimento descriminando o serviço e o atendente por meio dos itens “Qualidade do atendimento” e “Tempo de espera” utilizando as opções “Ótimo”, “Bom”, Razoável” e “Ruim”. Além disso, o usuário do serviço também poderá dar sugestões e opiniões ou deixar reclamações no verso da ficha”, enfatizou o secretário.
A avaliação da qualidade do atendimento será feita por tempo indeterminado. O NAP está situado na Rua Vinte e Seis de Março, nº 72, Centro, e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17 horas.
Secom/ Poá - 14/08/2014