Wanderléa atrai 10 mil pessoas no show de encerramento da Expo Mogi 2014

Wanderléa atrai 10 mil pessoas no show de encerramento da Expo Mogi 2014

Wanderléa atrai 10 mil pessoas no show de encerramento da Expo Mogi 2014
Divulgação
O tradicional show para a terceira idade, que anualmente fecha a programação de apresentações musicais da Expo Mogi, movimentou o Pró-Hiper na noite de segunda-feira (01/09), dia do aniversário da cidade. Um público estimado em 10 mil pessoas prestigiou a cantora Wanderléa, que trouxe para o palco sucessos da Jovem Guarda e animou os mogianos.

Os shows voltados aos idosos se consolidaram e se tornaram uma tradição durante as festas de aniversário do município. A primeira apresentação especial do tipo aconteceu em 2009, com Moacyr Franco. Em 2010, foi a vez de Agnaldo Rayol, enquanto Jair Rodrigues fez o show em 2011 e Sidney Magal, em 2012. No ano passado, a atração foi Cauby Peixoto.

O prefeito Marco Bertaiolli, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, e o vice-prefeito José Antonio Cuco Pereira foram ao show, ao lado de vários secretários municipais. “Foi um final de semana muito movimentado, com alegria e música para os mogianos, que puderam comemorar o aniversário da cidade com segurança e em um ambiente familiar”, destacou o prefeito.

Wanderléa atrai 10 mil pessoas no show de encerramento da Expo Mogi 2014
Wanderléa animou o público da terceira idade com sucessos da Jovem Guarda e levou 10 mil pessoas ao Pró-Hiper na noite de segunda-feira / Foto: Divulgação


A secretária municipal de Assistência Social, Eliana Mangini, explica o bom público dos shows para a terceira idade em Mogi. Segundo ele, assim que os shows são anunciados ocorre uma procura natural e intensa por parte dos idosos. A secretária lembra que os cantores preferidos por este público possuem carreiras sólidas e são acompanhados pelos fãs há décadas, o que explica a grande presença nos espetáculos.

“Como a Prefeitura possui uma série de programas para a terceira idade, os idosos estão sempre se comunicando e na realidade formam um grupo coeso. Isso faz com que a notícia dos shows se espalhe rapidamente e todos comparecerem à apresentação em grupos, o que acaba tornando o evento muito especial”, comenta. (MAS)

Secom/ Mogi - 02/09/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV