Wanderléa atrai 10 mil pessoas no show de encerramento da Expo Mogi 2014
Wanderléa atrai 10 mil pessoas no show de encerramento da Expo Mogi 2014
![]() |
Divulgação |
Os shows voltados aos idosos se consolidaram e se tornaram uma tradição durante as festas de aniversário do município. A primeira apresentação especial do tipo aconteceu em 2009, com Moacyr Franco. Em 2010, foi a vez de Agnaldo Rayol, enquanto Jair Rodrigues fez o show em 2011 e Sidney Magal, em 2012. No ano passado, a atração foi Cauby Peixoto.
O prefeito Marco Bertaiolli, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, e o vice-prefeito José Antonio Cuco Pereira foram ao show, ao lado de vários secretários municipais. “Foi um final de semana muito movimentado, com alegria e música para os mogianos, que puderam comemorar o aniversário da cidade com segurança e em um ambiente familiar”, destacou o prefeito.
![]() |
Wanderléa animou o público da terceira idade com sucessos da Jovem Guarda e levou 10 mil pessoas ao Pró-Hiper na noite de segunda-feira / Foto: Divulgação |
A secretária municipal de Assistência Social, Eliana Mangini, explica o bom público dos shows para a terceira idade em Mogi. Segundo ele, assim que os shows são anunciados ocorre uma procura natural e intensa por parte dos idosos. A secretária lembra que os cantores preferidos por este público possuem carreiras sólidas e são acompanhados pelos fãs há décadas, o que explica a grande presença nos espetáculos.
“Como a Prefeitura possui uma série de programas para a terceira idade, os idosos estão sempre se comunicando e na realidade formam um grupo coeso. Isso faz com que a notícia dos shows se espalhe rapidamente e todos comparecerem à apresentação em grupos, o que acaba tornando o evento muito especial”, comenta. (MAS)
Secom/ Mogi - 02/09/2014