Banco do Povo de Arujá e Sebrae fazem 66 atendimentos
Banco do Povo de Arujá e Sebrae fazem 66 atendimentos
Divulgação |
Do total de pessoas atendidas, 41 buscaram as orientações do Sebrae. De acordo com a analista Marina Andrade de Moraes, entre as pessoas jurídicas a procura aconteceu, na maioria das vezes, por conta de dúvidas sobre formalização de empreendedor individual e segunda via de pagamento. Entre as pessoas físicas, a abertura de empresa e o planejamento foram os assuntos mais consultados.
Já o Banco do Povo, que concede crédito para abertura, reforma, ampliação e compra de equipamento para empresas da cidade, com juro de 0,35% ao mês, realizou 25 atendimentos nos três dias. Os casos que se enquadrarem no programa estadual serão avaliados um por um, de acordo com o agente de crédito Márcio Rodrigues.
Esta foi a sexta vez que o Sebrae Móvel prestou serviços em Arujá com atendimento compartilhado com o Banco do Povo. “É uma parceria importante que desenvolvemos para dar suporte ao empresário da cidade. O resultado disso é uma economia local fortalecida”, destaca o secretário de Desenvolvimento, José Carlos dos Santos.
Fonte: Prefeitura de Arujá - 27/11/2014