Prefeitura de Poá coloca à disposição minuta do projeto de lei sobre o novo Estatuto dos Servidores Públicos no site.

Minuta do projeto de lei do novo Estatuto dos Servidores Públicos está no 
site oficial da Prefeitura para consulta dos funcionários

 A Secretaria de Administração de Poá já colocou no site oficial da Prefeitura para conhecimento dos servidores públicos a minuta do projeto de lei do novo Estatuto dos Servidores Públicos municipais. O objetivo é levar ao conhecimento de todos os funcionários as modificações que a Administração Municipal está propondo ao trocar o sistema CLT para o Estatutário.
         De acordo com o secretário da pasta, o objetivo de apresentar a minuta é para facilitar o acesso dos funcionários à mesma para que eles possam analisar o projeto e sugerir inclusões ou exclusões. “Essas sugestões devem ser feitas por escrito e entregues do Departamento de Recursos Humanos até o dia 21 deste mês”, enfatizou.
         Ele completou destacando que uma audiência pública já foi feita no dia 20 de junho deste ano, onde cerca de 800 funcionários participaram para discutir o novo sistema. “A nossa intenção é encaminhar o projeto para a Câmara Municipal o quanto antes para que o mesmo seja analisado e votado pelos vereadores, se possível, ainda neste ano, pois a Prefeitura deverá fazer um concurso público no próximo ano e o processo seletivo já deve ser regido pelas novas regras”, explicou Provisor.
         A elaboração dessa minuta, segundo o secretário, foi fruto de um trabalho muito minucioso e que contou com a colaboração de integrantes da Secretaria de Educação e da Guarda Civil. “Essa minuta prevê as diretrizes e obrigações fundamentais dos servidores públicos de Poá, incluindo os da Educação e Guarda Civil”, salientou Provisor, completando que cópias do projeto também já foram enviadas para as secretarias.

Em junho foi feita uma audiência com os funcionários da Prefeitura 
para discutir o novo sistema

Noticias
09/11/2011 - 17h:47
Secretaria de Administração
Fotos: Julien Pereira - Fonte: Prefeitura de Poá.

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV