Poá: Legislativo abre licitação para obras de ampliação
- CIDADE
A Câmara de Poá abriu ontem o processo de licitação para a contratação da empresa que ficará responsável pelas obras de ampliação da sua sede, que fica na rua Vereador José Calil, no centro da cidade.O prédio que abriga o Legislativo será submetido às obras de adequações para o próximo mandato, visando o aumento de cadeiras na Casa, que passará de 11 para 17, e a ampliação da atual estrutura. O andar superior do prédio, que abriga a Secretaria de Cultura de Poá, será incorporado à sede do Legislativo. Também serão construídos novos gabinetes e salas nesta área. Oito gabinetes ficarão no andar superior e outros nove serão construídos no térreo. Cada um terá uma sala de visitas e banheiro próprio.
Ainda não há uma dimensão em relação a área que será construída, por que de acordo com as informações levantadas pelo DAT, a planta do prédio ainda está em fase de elaboração. A previsão é de que as obras comecem ainda este ano, e terminem antes do início das atividades da Casa Legislativa, em fevereiro de 2013. A partir do momento em que os trabalhos começarem, o prazo para a finalização das adequações será de cinco meses.
O investimento para execução do projeto ainda não foi informado. A Câmara de Poá vai arcar integralmente com as despesas, utilizando os recursos provenientes do orçamento vigente deste ano, que é de R$ 10 milhões.
"Acredito que tudo vai correr dentro dos prazos estipulados, com o objetivo de preparar adequadamente o ambiente para os parlamentares que ficarão à frente da gestão 2013/2016", complementou presidente da Câmara de Poá, Deneval Dias do Nascimento (PRB).
Da Redação
Justificativa: Câmara terá mais vereadores em 2013, passando de 11 para 17
Noticias
23/06/2012 - 00h:31
REFORMA
FONTE: DIÁRIO DO ALTO TIETÊ