Casal que devolveu dinheiro de restaurante pode trabalhar em Mogi

Mogi: 

Rejaniel de Jesus Santos, de 36 anos, e a companheira Sandra Regina Domingues, de 33 anos, estiveram nesta sexta-feira (20) em Mogi das Cruzes.



Na cidade eles conheceram o restaurante e a peixaria de Miguel Kikuchi.

O empresário é o dono dos R$ 20 mil que Rejaniel e Sandra, moradores de rua, encontraram na madrugada de 9 de julho em uma calçada no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Eles entregaram o dinheiro para a Polícia Militar sem pegar nenhum centavo.

O empresário ofereceu um emprego para os dois em um dos estabelecimentos. O casal vai decidir os novos rumos dessa história que ficou conhecida no País todo.

Antes, o dono do restaurante ofereceu outras sugestões ao casal como trabalhar no estabelecimento no Tatuapé ou no frigorífico na Ponte Rasa.

Mas depois da visita, os dois gostaram muito de Mogi das Cruzes. Se o casal escolher trabalhar na cidade, Miguel Kikuchi afirmou que vai alugar uma casa para eles morarem.

O caso

Rejaniel é de Arari no Maranhão e a esposa, Sandra, é de Andirá no Paraná. Na madrugada de 9 de julho os dois moradores de rua encontraram sacos plásticos com R$ 20 mil em dinheiro em uma calçada no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Eles contaram que passavam pela Radial Leste quando ouviram o alarme de uma empresa de ferragens disparar.

Curiosos foram verificar e encontraram o dinheiro. Eles entregaram a quantia para a Polícia Militar sem pegar nenhum centavo.

A polícia descobriu que o dinheiro tinha sido roubado de um restaurante japonês. No dia o casal ganhou um almoço caprichado, mas proprietário do restaurante Miguel Kikuchi resolveu ofereceu um emprego para os dois.

Fonte: TV Diário
20/07/2012

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV