Usuário de celular exige melhorias

Apesar da medida cautelar da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que suspendeu a venda de novas linhas de celulares da Claro no Estado de São Paulo a partir desta segunda-feira (23), os mogianos acreditam que as ações deveriam também ser aplicadas a outras operadoras, como forma de punição, já que o serviço ainda deixa muito a desejar.

Na opinião do coordenador do Procon de Mogi das Cruzes, Isidoro Dori Boucault Netto, essa medida já era para ter ocorrido há muito tempo. “Foi demorada, mas enfim, se concretizou. Eles precisam se reestruturar e não ficar pensando apenas em vender as linhas aos montes. O que eles devem melhorar é o pós-venda, o apoio ao consumidor. Aqui em Mogi, a empresa que mais registramos reclamações dentro do Procon é a Claro, depois vem a Tim, Vivo e Oi. É uma falta de respeito absurda, pois eles só pensam no lucro”, diz.
(Juliana Conte)


Consumidores conferem preços de recarga de celulares em loja do Centro 
(Foto Eisner Soares)

Fonte: Diário de Mogi - 21/07/2012

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