Carro capota e acaba atropelando 7 crianças em Ferraz

Região: 

Um acidente de trânsito deixou sete crianças feridas anteontem no bairro do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos. Um carro capotou e atingiu as vítimas, que andavam pela Estrada do Paiol Velho, em uma parte que não existe acostamento. Elas foram socorridas e levadas ao Hospital Santa Marcelina de Tiradentes, em São Paulo. Por sorte, nenhuma delas corre risco de morte. O motorista não tinha permissão para dirigir.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na delegacia como lesão corporal, por volta das 16h30, um embalador de 26 anos dirigia um Uno bege pela estrada quando, na altura do número 6.000, ele foi obrigado a jogar a direção do automóvel para a direita, já que um veículo teria invadido a faixa na contramão.

Com a manobra feita para evitar o choque frontal com o outro carro, o Uno capotou e atropelou as sete crianças, que andavam pela lateral da pista. Entre os menores havia dois meninos, um de nove e outro de 10 anos, e cinco garotas, com idades de 10, 11, 12 e 13 anos.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o condutor do Uno não tinha permissão para dirigir. Uma ambulância socorreu as crianças, que sofreram várias escoriações pelo corpo. Elas foram medicadas e receberam curativos no hospital e liberadas logo em seguida. O embalador foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

SP-31
No último domingo, bombeiros de Suzano teriam recebido um chamado para atender um acidente envolvendo dois ônibus na Rodovia Índio Tibiriçá (SP-31). Segundo apurou o DAT, os dois veículos estavam com pelo menos 20 passageiros. No entanto, nenhum boletim de ocorrência foi encontrado ontem nas delegacias de Suzano sobre o caso. (L.D.)

Fonte: Diário do Alto Tietê - 14/08/2012

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV