Itaquá: Mamoru vai até Armando para iniciar processo de transição

APÓS A ELEIÇÃO

Prefeito eleito se reuniu com o atual governante da cidade para definir todos os detalhes do trâmite político

Em uma breve reunião realizada na manhã de ontem, o prefeito eleito de Itaquaquecetuba, Mamoru Nakashima (PTN), e o atual prefeito Armando Tavares Filho (PR), o Armando da Farmácia, definiram detalhes para o início do processo de transição do governo, que será aberto nos próximos dias. Ao deixar o gabinete de Armando, o prefeito eleito garantiu ao DAT que a conversa foi bastante cordial e que nos próximos dias pessoas da sua confiança iniciarão a análise de todas as informações contábeis e administrativas, que serão colocadas a disposição de Nakashima.
O prefeito eleito adiantou ainda que desde o momento em que a sua vitória foi confirmada tem trabalhado para ser um administrador eficiente. Ao falar das dificuldades da campanha, sobre o início da transição e os desafios que terá de enfrentar a partir de janeiro, o médico foi incisivo. "Estamos aqui para fazer isso (a prefeitura e a cidade) funcionar. Da nossa parte não vai ter nenhuma picuinha ou sentimento de revanchismo. Fomos bem recebidos pelo prefeito Armando, que nos garantiu acesso as informações de que precisamos para iniciar a nossa administração. Nos próximos dias os técnicos vão se reunir com a equipe que o prefeito Armando nos apresentou hoje. Com as informações sobre a situação da prefeitura será possível iniciar o trabalho", argumentou Mamoru.
Nakashima acrescentou que está preparado para administrar o município que tem aproximadamente 400 mil moradores e graves problemas sociais e de falta de infraestrutura. "Sabemos do tamanho da responsabilidade que assumimos, mas ao longo de toda a minha carreira como médico sempre assumi grandes responsabilidades e com muito trabalho conseguimos vencer os desafios." O primeiro prefeito eleito pelo PTN em todo o Brasil observou que com o desenrolar do processo de transição pretende começar a apresentação dos secretários no dia 1º de janeiro. Armando da Farmácia, segundo assessores e secretárias, entrou em nova reunião logo depois da conversa com a equipe do prefeito eleito e por esse motivo não pode conversar com o jornal.  (Bras Santos)

Sangue novo: Mamoru disse que quer assumir prefeitura para
fazer o "negócio funcionar" / Foto: Erick Paiatto

Fonte: Diário do Alto Tietê - 18/10/2012




Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV