Filló é diplomado e anuncia mais dez nomes do seu secretariado

Ao ser diplomado, na manhã de ontem, o prefeito eleito de Ferraz Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló, prometeu realizar um governo transparente e participativo. Após o evento, o tucano anuncio mais dez nomes que vão compor seu secretariado. Para compor as 18 pastas ainda falta um nome para ser divulgado. O último secretário será conhecido na manhã de hoje, às 9 horas, na Associação Comercial.
Durante o evento, Filló pediu o apoio dos vereadores. "Vou dedicar a minha vida nestes quatro anos". O prefeito eleito de Suzano, Paulo Tokuzumi (PSDB) e o delegado geral de Ferraz, Wagner Lombisani, também foram cumprimentar o futuro prefeito.
O vice-prefeito, Izidro Neto, nomeado secretário de Habitação anteriormente, afirmou que a prioridade será garantir para os munícipes melhores condições de vida. "Quero levar toda minha experiência adquirida na Câmara Municipal para a secretaria. Vou trabalhar arduamente para satisfazer as necessidades da população".
Já o futuro secretário de saúde será o vereador Juracy Ferreira da Silva (PMDB). Por ostentar o maior número de mandatos, (sexto mandato), o vereador e futuro secretário municipal discursou em nome dos colegas.
Para ele, a classe política local está preparada para fazer um município cada vez melhor para o seu povo. "Vejo a política como um verdadeiro instrumento de transformação".
Acir Filló ressaltou que confia plenamente no trabalho do novo secretário de Saúde. "Não será uma gestão politiqueira, mas será uma gestão profissional. O secretário está preparadíssimo e com muita disposição."
A advogada Shirlei Roberta Letrista, foi nomeada secretária de Assuntos Jurídicos e diz que o primeiro passo será reestruturar os departamentos. "Os departamentos hoje estão totalmente descentralizados, o que dificulta o acesso dos munícipes e o controle. Nós pretendemos já no primeiro instante centralizar".
Das 18 pastas, Filló já anunciou 17.

REGIÃO
Fonte: Diário de Suzano ed.: 9390 - 19 de dezembro de 2012

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV