Prefeito e vereadores eleitos em Arujá são diplomados na Câmara

A Justiça Eleitoral diplomou, na manhã de ontem, os 15 vereadores de Arujá, o prefeito e o vice que foram eleitos para a 12ª Legislatura (2013-2016).
A Mesa foi composta pelo juiz da 335ª Zona Eleitoral (Arujá), Fernando Cesar Carrari, o promotor eleitoral, Leandro Bakowski, o presidente da Câmara, Reynaldo Gregório Júnior (PTB), o Reynaldinho, o prefeito Abel Larini (PR), o vice-prefeito, Luiz Alves, e o secretário de Governo do município, Walter Cruz Swensson.
A solenidade, realizada no Plenário da Câmara Municipal, foi prestigiada por secretários municipais, advogados e autoridades, entre elas o comandante da Polícia Militar de Arujá, capitão Raimundo Waga; do Grupamento de Bombeiros, tenente Allan Okuna e o delegado de Polícia da cidade, Jorge Vidal Pereira. Bernadete Lucena, esposa do deputado federal Roberto de Lucena (PV) o representou na ocasião. As poltronas do Plenário ficaram lotadas de familiares dos eleitos.

DISCURSO O juiz Fernando Cesar Carrari, que presidiu a solenidade, foi o único a discursar. Falou sobre a história do voto no Brasil e agradeceu aos trabalhos do cartório eleitoral e dos demais setores envolvidos no pleito eleitoral. Por fim, desejou sorte aos eleitos lembrando-os da responsabilidade de representar bem a população.
Em seguida, o juiz iniciou a entrega dos diplomas por ordem de coligação com maior número de votos e candidato mais bem votado.
Da coligação "Juntos somos mais por Arujá - União e Força" receberam o diploma os eleitos Márcio José de Oliveira (PRB), Abel Franco Larini (PR), José Sidney Schaide (PR), Gilberto Daniel (PRB), Jussival Marques de Souza (PMDB) e Valmir Moreira dos Santos (PR).
Da coligação "Frente Unida por Arujá" receberam o diploma os eleitos Gabriel dos Santos (PSD), Reynaldo Gregório Júnior (PTB), Julio Taikan Yokoyama (PDT) e Edvaldo de Oliveira Paula (PTB).
Já da coligação "Arujá mais humana" receberam o diploma os eleitos Sebastião Vieira de Lira (PSDC), Wilson Ferreira da Silva (PSB) e Odair Neris (PSB). Do Partido dos Trabalhadores, que montou chapa única, receberam o diploma os eleitos Renato Bispo Caroba e Rogério Gonçalves Pereira.
Concluída a diplomação dos eleitos ao Legislativo, Carrari diplomou os atuais vice-prefeito Luiz Alves (PSDB) e prefeito Abel José Larini (PR) que foram reeleitos para a próxima gestão.

CELEBRAÇÃO A cerimônia foi encerrada e os eleitos puderam comemorar com a família o recebimento da certificação da Justiça Eleitoral, que é necessária para tomar posse no dia 1º de janeiro de 2013.

REGIÃO
Fonte: Diário de Suzano ed.: 9390 - 19 de dezembro de 2012

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV