Mulher toma refrigerante com veneno e morre em Ferraz

A Polícia Civil de Ferraz de Vasconcelos vai investigar a morte da ajudante Vera Lúcia Barbosa Benedetti, de 46 anos. A mulher teria tomado um refrigerante com veneno de rato juntamente com alguns comprimidos, passou mal e foi levada para o Hospital Regional Osíris Florindo Coelho, onde não resistiu e morreu.
Apesar de alguns indícios, a polícia não registrou o caso como suicídio e decidiu instaurar inquérito para apurar melhor a ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 da última terça-feira, no primeiro dia do ano, uma testemunha encontrou a vítima passando mal. Ela teria dito que ingeriu a bebida com veneno e com alguns remédios. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher e a levou ao hospital de Ferraz.

Apesar das tentativas dos médicos de salvar a vida dela, Vera não resistiu. Um frasco com alguns comprimidos foi apreendido e entregue aos médicos do hospital, que devem entregar para a perícia do Instituto de Criminalística (IC).
O caso está registrado em um boletim de morte suspeita na delegacia de Ferraz. (L.D.)

POLÍCIA
Fonte: Diário do Alto Tietê - 04/01/2013



Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV