Filho nega ter roubado Naldo para lipo da mãe



Rio de Janeiro- O bate boca público entre o filho e a noiva do cantor Naldo ganhou um segundo round. Pablo Jorge rebateu as acusações de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, de que teria roubado R$ 10 mil do funkeiro para pagar uma lipoaspiração de sua mãe, Branka Silva.

“Nunca roubei meu pai. Agora, você rouba todos os dias a felicidade que ele tinha e isso todo o mundo vê. É um mundo de mentiras, porque felizes vocês estão bem longe de ser”, desabafou o adolescente de 15 anos em seu perfil em uma rede social.

O herdeiro de Naldo insinuou que a dançarina deu o golpe do baú no cantor. 'Moranguinho fala que meu pai ganhava R$ 800 por show. Mentira! Quando ela conheceu meu pai, ele já tinha uma Hilux [carro luxuoso], cordão de ouro.'

Pablo contou ainda que Naldo tinha vergonha de Branka quando ela vendia paçoca no centro do Rio de Janeiro para aumentar a renda familiar e lembrou que sua mãe era quem estava ao lado do músico quando ele era pobre.

“Quando eu nasci, morava de favor na casa da minha tia Sônia. Passamos fome coisa e tal. Saímos de lá e fomos morar no Salsa e Merengue. Meu pai acordava às 5h. Às vezes, nem dormia, pensando na sua carreira com meu tio Lula. Triste, porque nada dava certo e, então, decidiu trabalhar no mercado Mundial. E minha mãe ia estudar. Minha mãe sofria muito com isso. Ela ajudava ele em tudo.'

A confusão começou na última sexta-feira (24) quando Ellen resolveu defender o marido das acusações da ex-mulher. Segundo a 'mulher fruta', o funkeiro banca todas as contas dela mesmo após a separação.

Naldo anunciou na última semana que vai se casar com a noiva em setembro deste ano.

Por FAMOSIDADES

Fonte: Msn Brasil - 28/05/2013

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV