'Amor': Paloma pede ajuda para não fraquejar

Paloma diz a Bruno que tem lado selvagem e pede ajuda para não fraquejar por Ninho
Ele promete dar a ela o amor que a pediatra precisa. Os dois se beijam

Paloma pede a ajuda de Bruno, que promete ajudar a amada... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Paloma (Paolla Oliveira) vai ficar mesmo balançada com o retorno de Ninho (Juliano Cazarré). Depois de encontrar o ex-namorado, ela decide contar tudo para Bruno (Malvino Salvador). “Vou abrir meu coração, Bruno. Eu tenho dois lados. O lado que você conhece, de médica dedicada. O lado que sonha em ter uma família, que gosta de você, que ama brincar com a Paulinha”, confessa a loira. Bruno fica tenso e pergunta: “Qual é o outro lado?”

“É selvagem, impulsivo. Tem vontade de ser livre, sair pelo mundo, não ter compromisso. Encontrar o Ninho de novo mexeu com esse meu lado”, responde a pediatra. Agoniada, ela pede a ajuda ao corretor: “Bruno, me ajuda. Não deixa esse meu outro lado falar mais alto. Tenho medo de mim mesma. Fica perto de mim”.
'Eu te dou o amor que você precisa', diz ele, apaixonado (Foto: Amor à Vida / TV Globo)


Sensibilizado e, ao mesmo tempo, entendendo que Ninho pode estar por perto, Bruno tenta tranquilizá-la: “Eu te dou o amor que você precisa”. Ele a abraça e os dois se beijam. Será que Paloma vai conseguir segurar seus impulsos quando encontrar Ninho novamente?

Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 5 de junho.

Fonte: TVG - 05/06/2013


Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV