Sport vence Palmeiras nos acréscimos

A forte chuva que caiu no início do jogo em Recife ontem atrapalhou a qualidade do futebol no duelo entre Sport e Palmeiras, válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, nos acréscimos, o Sport encontrou um gol e venceu por 1 a 0. Aos 48min, após cobrança de escanteio de Marcos Aurélio, Bruno deu rebote e Nunes deu a vitória aos pernambucanos.

Os palmeirenses ficaram revoltados com a arbitragem de Wagner Reway / Foto: Divulgação


Foram poucas as chances de gols criadas, já que os jogadores estavam com dificuldades para tocar a bola e trocar passes.

A reclamação dos palmeirenses ficou por conta do lance do gol, quando questionaram o árbitro dizendo que não teria sido escanteio na jogada que originou o gol do Sport.

No final da partida, os jogadores do time alviverde foram para cima do trio de arbitragem e Márcio Araújo levou cartão vermelho pelas reclamações.

Com a derrota, o Palmeiras fica na quarta posição com nove pontos. O time pernambucano, com os três pontos, sobe para a terceira posição também com nove.

A próxima rodada da Série B será a última antes da Copa das Confederações. Na terça, o Sport recebe o Bragantino às 19h30. O Palmeiras enfrenta o América-RN às 21h50, fora de casa.

O jogo

O técnico do Palmeiras Gilson Kleina decidiu manter o esquema de três atacantes com Caio, Leandro e Vinícius. Nos primeiros minutos, o time da casa assustou os visitantes, enquanto o Palmeiras teve duas boas oportunidades com Caio após bobeada da zaga do Sport. Ele recuperou a bola nas duas jogadas e partiu para a grande área. Na primeira chance, chutou para fora. Na segunda, a bola desviou em Tobi.

Mas, a principal jogada do primeiro tempo foi com o zagueiro Tobi, que cabeceou para o gol depois de cobrança de escanteio. Márcio Araújo impediu que o Sport abrisse o placar.

No segundo tempo cada um dos times teve uma chance de gol. Aos 24min, Rithely invadiu a área pela direita e partiu livre, sem marcação. Ele fez o cruzamento, mas Bruno ficou com a bola. Aos 26min, Caio chutou forte de fora da área e o goleiro Magrão fez a defesa em dois tempos. (Folhapress) - 09/06/2013

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV