Após flagra de agressão, marido de Nigella Lawson anuncia divórcio

SÃO PAULO - O marido de Nigella Lawson, Charles Saatchi, revelou que ele e a chef vão se separar. O anúncio aconteceu apenas algumas semanas após o colecionador de arte ser acusado de agredi-la fisicamente em um restaurante de Londres, na Inglaterra, quando fotos tiradas por um paparazzo mostraram o milionário estrangulando a companheira.

'Lamento anunciar que Nigella Lawson e eu estamos nos divorciando', informou, por meio de comunicado oficial publicado pelo jornal 'The Mail', no último sábado (6).

Charles ainda completou a declaração negando, mais uma vez, que teria agredido Nigella. 'Eu sinto que fui uma decepção para Nigella durante o último ano e estou desapontado por ela ter sido aconselhada a não fazer comentário público para explicar que eu abomino qualquer tipo de violência contra as mulheres e que nunca a agredi fisicamente de qualquer forma.'

Saatchi ficou conhecido após ser flagrado apertando o pescoço de sua mulher em um badalado restaurante, o que deixou os frequentadores do local chocados.

Por Famosidades - Fonte: Msn Brasil - 07/07/2013

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV