Scheila sobre traição: 'já perdoei faz tempo'

SÃO PAULO - Para surpresa dos fãs, Scheila Carvalho revelou que já sabia da infidelidade do marido, Tony Salles, com a empresária Kamyla Simioni. A morena falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record, no último domingo (18).

A dançarina, inclusive, contou ter perdoado o affair, que aconteceu no início deste ano. 'Já perdoei faz tempo. Esse fato aconteceu antes de eu entrar na 'Fazenda' e aproveitaram esse momento para trazer à tona', disse.

A conversa com o programa foi gravada na última quinta-feira (15), depois de um encontro com o companheiro em um hotel na cidade de São Paulo. Um dia antes, a ex-peoa passou por uma maratona de entrevistas na Record e optou por não comentar a repercussão do assunto.

'Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido aconteceu há um tempo e eu já sabia. Nós já tínhamos conversado, porque isso é entre eu e ele [Tony]', desabafou.

Scheila também confirmou que falava do acontecido quando participou de uma atividade na 'Fazenda'. Questionada sobre o que faria caso soubesse de uma 'escapada' do companheiro, a apresentadora garantiu que não pagaria com a mesma moeda e que, inclusive, já havia perdoado um affair antes.

Com o semblante bastante sério, a ex-morena do É o Tchan fez questão de reforçar que a infidelidade se trata de um assunto entre o casal e ninguém mais. 'Não cabe à mídia saber. Já passamos outros problemas e ninguém ficou sabendo porque sou muito discreta.'

A bela explicou ainda por que ficou chateada com a repercussão: 'Não pude defender a minha honra e nem a do meu marido'.

E continuou: 'Atrapalhou meu jogo dentro do reality. Quando saí, eu vi a reação das pessoas, sem entender o motivo pelo qual tinha saído. Afetou o lado profissional do meu marido também e isso não vai ficar impune. Já estão sendo tomadas providências por nossos advogados'.

Provando que as coisas entre o casal estão mesmo equilibradas, a dançarina não economizou nos elogios ao marido, a quem ela chamou de 'um pai exemplar' e assegurou ser bastante prestativo e atencioso com a família. 'Tudo o que falaram até agora não é o Tony Salles', garantiu.

E avaliou: 'O mais importante é daqui para a frente. Acredito na renovação da minha família, na recuperação de nossas forças. O tempo vai dizer que estou certa, que perdoei e estou certa porque conheço o marido que tenho'.

Mesmo perdoado, Tony Salles preferiu não participar da conversa para comentar o assunto - ele deu uma entrevista para a mesma atração anteriormente e, na ocasião, chorou dizendo que pediria perdão à esposa.

Por Famosidades
Fonte: Msn Brasil - 119/08/2013

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV