Romeiro morre atropelado na Ayrton Senna, em Guararema

Romeiro morre atropelado na Ayrton Senna, em Guararema

Homem, de 58 anos, saiu de Poá e seguia para Aparecida.
Caminhão atropelou vítima no acostamento, diz testemunha.


Um homem, de 58 anos, morreu atropelado na Rodovia Ayrton Senna, perto do pedágio em Guararema, na noite de segunda-feira (7). Ele participava de uma romaria que saiu de Poá com destino a Aparecida. O grupo se reuniu em uma igreja católica da Vila Varela e partiu depois das 18h.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, os romeiros caminhavam pelo acostamento da rodovia por volta das 23h30. Um dos participantes da romaria contou à polícia que ouviu um forte barulho vindo de trás e ao olhar contastou que um caminhão atropelou o romeiro, de 58 anos. Segundo a testemunha, o caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

A testemunha chamou a polícia que foi ao local. Uma ambulância da Ecopistas prestou atendimento e o médico comprovou o óbito do romeiro na estrada. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local.

Um exame necroscópico foi solicitado para a vítima. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima ainda vai passar pelo exame na manhã desta terça-feira (8). A ocorrência foi registrada como homicídio culposo e fuga de local de acidente.

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano - 08/10/2013

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV