Chuva danifica cobertura da Arena do Palmeiras

Peça da cobertura do Allianz Parque se desloca, mas ninguém se fere

Uma peça da cobertura do Allianz Parque se deslocou durante a sexta-feira por conta da forte chuva que atingiu São Paulo, mas ninguém se feriu, confirmou a assessoria de imprensa da WTorre,...


Reprodução Imagens da 'TV Bandeirantes' mostram como ficou a cobertura do Allianz Parque depois das fortes chuvas em São Pauloi


Uma peça da cobertura do Allianz Parque se deslocou durante a sexta-feira por conta da forte chuva que atingiu São Paulo, mas ninguém se feriu, confirmou a assessoria de imprensa da WTorre, empreiteira que toca a obra do futuro estádio do Palmeiras, na Zona Oeste da cidade.

"Por volta das 17 horas desta desta sexta-feira, a chuva e o vento forte que atingiram a região oeste da cidade de São Paulo e levaram a uma paralisação imediata das obras da nova Arena do Palmeiras. Uma peça da cobertura que ainda não estava totalmente fixada foi deslocada pelo vento. Não houve outros danos materiais e ninguém ficou ferido. O ocorrido não altera o cronograma da obra", disse a nota oficial emitida pela assessoria da WTorre.

Em abril de 2013, três vigas desabaram no mesmo local, provocando a morte um operário. A previsão de entrega da nova casa palmeirense é para o segundo semestre deste ano.

O clima chuvoso não causou transtornos apenas ao estádio alviverde. Uma tempestade atingiu o Centro de Treinamentos do clube, próximo à obra da arena, neste fim de tarde, e impediu que a equipe trabalhasse como queria, permanecendo apenas 30 minutos em campo.

Fonte: ESPN - 24/01/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV