Itaquá e Biritiba estão com inscrições abertas

Processos seletivos

Itaquá e Biritiba estão com inscrições abertas


Em Itaquá, inscrição deve ser feita na Semecti / Foto: Daniel
 Carvalho
As prefeituras de Itaquaquecetuba e Biritiba Mirim abrem inscrições para processo seletivo nas áreas da Educação e Saúde, respectivamente. De acordo com edital publicado no último sábado no site da administração municipal (www.biritibamirim.sp.gov.br) e no jornal Diário do Alto Tietê, a Prefeitura de Biritiba estará com inscrições abertas de 27 a 31 de janeiro para a contratação de "Agente Comunitário da Saúde". São 40 vagas para início imediato e 34 para cadastro reserva.
De acordo com a prefeitura, o processo seletivo será em regime CLT. Para se inscrever o candidato deve apresentar os documentos pessoais, certificado de conclusão do ensino fundamental, comprovante de residência que comprove que o interessado mora na área da comunidade onde vai atuar. As inscrições acontecem na prefeitura, que fica na rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, 18, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O processo seletivo será composto de três etapas, sendo: prova objetiva com duração de três horas, análise do currículo e curso introdutório. A seleção do candidato será publicada no site oficial do município e no jornal Dat.

Já em Itaquá, a prefeitura iniciou ontem as inscrições para o processo seletivo simplificado de cadastro reserva para o cargo de diretor de escola.
Para se inscrever, o candidato precisa apresentar na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia e Inovação (Semecti), um relatório com até 30 linhas, letra Arial tamanho 12, que justifique suas habilidades e competências para ocupar a função de gestor escolar. Também deve entregar um currículo pessoal destacando sua formação e experiência. Após esta etapa será realizada uma entrevista. A Semecti fica localizada na rua João Vagnotti, nº 40, no centro, e atende das 8 às 17 horas.

Por Tatiana Pereira - Fonte: Diário do Alto Tietê - 21/01/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV