Suzanão lota na segunda partida da Copinha

Suzanão lota na segunda partida da Copinha

A segunda rodada da 45ª Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior atraiu bom público ao Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão. A torcida do União Suzano Atlético Clube (Usac) fez bonito mais uma vez, lotando as arquibancadas na tarde quente desta segunda-feira (6). Os suzanenses não desistiram e empurraram o time até o fim da partida contra o Grêmio Osasco Audax, mas não deu para o Javali das Palmeiras, que perdeu por 3 a 0 e não tem mais chances de avançar na competição.

Suzanão lota na segunda partida da Copinha / Foto: Fernando Araújo


Como no jogo contra o JV Lideral (na última sexta-feira), o Usac começou bem, criando uma chance de gol logo nos primeiros minutos. Mas na sequência, o Audax – que também estava inspirado – quase abriu o placar.

A partida seguiu acirrada, as duas equipes fizeram boas jogadas, mas a finalização não saía. Aos 23 minutos, o goleiro Jefferson Romário (Audax) se atrapalhou com uma bola recuada e quase deu um gol de presente ao time suzanense.

Com 27 minutos de jogo, a defesa do Usac bobeou e o atacante Boni marcou o primeiro para os visitantes. Mesmo tomando o gol, Suzano continuou focado e com muita vontade. Porém, os esforços não foram suficientes para segurar o Audax, que aos 35 balançou a rede mais uma vez, ampliando o placar com Thiago Seiji.

No segundo tempo, o Audax chegou sem pressão e os donos da casa ficaram mais a vontade. Aos 6 minutos, o goleiro Jefferson saiu da área para desarmar o ataque suzanense. Ele tocou a bola, mas Gui do Usac interceptou e arriscou um chute longo, que passou bem perto da trave.

Aos 12 minutos, em uma tentativa de brecar a equipe da Capital, Vitão (Usac) marcou contra. O placar ficou 3 a 0 para o Audax. A partir daí o jogo esfriou e as equipes não criavam mais. Em compensação, o jogo ficou pegado, com os times marcando muitas faltas.

Deghlie (Usac) ainda arriscou um chute de fora da área, aos 36 minutos, mas a bola passou raspando por cima do gol. No contra ataque, Wellington (Audax) acertou a trave e quase ampliou o resultado.

Vasco x JV Lideral

As outras duas equipes do Grupo T – JV Lideral e Vasco da Gama – entraram em campo às 16h27. Mais uma vez, a torcida suzanense acompanhou o jogo. O time carioca venceu por 3 a 0.

A partida começou equilibrada e seguiu assim até os 19 minutos, quando Guilherme (Vasco) soltou um foguete de pé esquerdo, acertando o ângulo. Aos 37, Richard ampliou o placar para o Cruzmaltino com um chute longo que encobriu o goleiro do Lideral.

Já aos 26 do segundo tempo, a equipe carioca marcou mais um golaço. O autor, Renato Kayser, soltou uma verdadeira bomba de fora da área, balançando novamente a rede.

Fonte: Prefeitura de Suzano - 06/01/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV