Cabeleireira de 47 anos é morta com 15 facadas
Cabeleireira de 47 anos é morta com 15 facadas
Um pedreiro, de 42 anos, foi preso, na tarde da última quarta-feira, depois de esfaquear a prima, uma cabeleireira, de 47 anos, em Itaquaquecetuba. A vítima, que levou 15 facadas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Para a Polícia Civil, o suspeito contou que cometeu o crime porque ela se insinuou para ele.
O caso aconteceu por volta das 17 horas, no salão da vítima, que também morava no local, que fica na Estrada de Santa Isabel, número 646, no bairro Jardim Nova Itaquá.
Segundo o delegado-titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Eduardo Boigues, o suspeito, Walter Alexandre da Silva, havia ido ao salão para cortar o cabelo, quando a vítima teria se insinuado para ele. "Ele disse que a matou porque a cabeleireira [Eunice Maria da Silva] se insinuou para ele e como o acusado não queria ficar com ela, porque se tratava de uma prima, resolveu matá-la para não ficar com fama de gay", detalhou o delegado.
Depois de esfaquear a vítima, o suspeito permaneceu no imóvel e abaixou as portas do estabelecimento porque achou que ela estava morta. Apesar disso, ela ainda conseguiu ligar para o pai. Quando ele chegou ao local, ele tentou abrir a porta. Nesse momento, o acusado saiu correndo e gritando que um homem estava matando a cabeleireira. "Depois de sair do comércio, o suspeito foi detido por policiais civis. Ele não soube explicar o motivo da camiseta estar cheia de sangue e o que as chaves do carro da vítima faziam em seu bolso", contou o delegado.
Após interrogatório na DP, o suspeito confessou o crime. Por conta de estar com as chaves do veículo, o pedreiro foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), porque, segundo o delegado, ele pretendia fugir com o veículo.
Ele foi encaminhado à carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça.
Nos próximos dias o juiz deve determinar a prisão preventiva do acusado. A faca do crime foi apreendida e encaminhada para exames de perícia.