Mulher é encontrada carbonizada em Mogi

Mulher é encontrada carbonizada em Mogi

Na manhã de ontem, um corpo foi encontrado carbonizado em frente a uma casa na avenida Jordânia, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. 

Cadáver foi encontrado em frente a uma casa / Foto: Daniel
Carvalho
A Polícia Militar disse que o cadáver - que aparenta ser de uma mulher -, estava com as pernas separadas do corpo e totalmente queimado em meio a pneus e pedaços de madeira. O método é conhecido por "microondas". No entanto, os policiais acrescentaram que, somente o exame no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi, é que poderá atestar, se ela foi esquartejada e se morreu antes ou depois de ser queimada.

Nenhum documento ou objeto pessoal foi achado, mas a polícia apreendeu no local um prato, uma colher, uma faca de cozinha, tubos plásticos vazios para colocar drogas, uma balança de precisão, uma carteira de trabalho com foto de um homem e pequenas porções (aparentemente de cocaína) embaladas em sacos plásticos.

O soldado Soares, que atendeu a ocorrência com o soldado Quaiati, afirmou que tudo leva a crer que no endereço funcionasse um ponto de tráfico. "Não foi localizada nenhuma testemunha e, pelo o que soubemos, o dono da residência havia alugado o imóvel para um homem, que não foi encontrado". O caso foi registrado no 4º DP de Jundiapeba e depois vai para o Setor de Homicídios (SH) para investigação.

Por Claudia Irente - Fonte: Diário do Alto Tietê - 28/02/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV