Assistência e Desenvolvimento Social implanta novo software para dinamizar atendimentos

Assistência e Desenvolvimento Social implanta novo software para dinamizar atendimentos

Visando a melhoria no atendimento ao público, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá está implantando um novo sistema operacional que tem como objetivo integrar todos os departamentos ligados à referida Secretaria.

Funcionários da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fazem capacitação no NAP / Foto: Maikon Bispo


Na tarde de quinta-feira, dia 27, os funcionários da pasta iniciaram o treinamento de capacitação para utilizar o novo sistema em, no máximo, 20 dias. “É um software que integrará todos os órgãos da Secretaria e, sendo assim, agilizará o atendimento ao público, além de proporcionar outros benefícios”, afirmou o diretor da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, José Artidoro.



Foto: Maikon Bispo

Segundo ele, além de dinamizar o atendimento, o novo sistema também proporcionará a diminuição dos riscos de falha de comunicação interna e de informações, eliminando o preenchimento de papéis, além de evitar que o sistema seja burlado. “Os funcionários estão sendo capacitados e nos próximos dias a população que procurar os serviços da Secretaria perceberão a diferença no atendimento”, enfatizou Artidoro.

Secom/ Poá - 28/03/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV