Pedreiro de 42 anos é morto a facadas no Jardim Monte Cristo
Pedreiro de 42 anos é morto a facadas no Jardim Monte Cristo
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o assassinato de um pedreiro, de 42 anos, em Suzano. A vítima foi morta a facadas. Nenhuma testemunha que pudesse contar como o crime ocorreu foi encontrada.O caso aconteceu por volta das 23 horas, na Rua Turmalina, altura do número 150, no bairro Jardim Monte Cristo.
Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam denúncia de que uma pessoa havia sido esfaqueada neste endereço.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, o pedreiro Milton Carlos, com diversos ferimentos a faca pelo peito.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava morta e foi feita apenas a constatação do óbito.
Os policiais militares ainda tentaram encontrar testemunhas que pudessem contar como o crime aconteceu, no entanto, ninguém presenciou o crime.
O pai da vítima foi ao local e reconheceu o filho. Em depoimento na Delegacia de Polícia (DP) Central da cidade, ele contou que desconhece quem pode ter cometido o crime e ainda afirmou que o pedreiro não tinha inimigos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes foram até a cena do crime e realizaram exames. A faca usada no crime não foi localizada. Apenas o celular da vítima foi apreendido.
O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado como homicídio simples consumado. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido detido.
OUTRO CASO
Na madrugada da última terça-feira, um jovem, de 22 anos, foi morto a facadas depois de reagir a um assalto, no Centro de Suzano. Os suspeitos levaram apenas um pé do tênis da vítima. A carteira e o celular não foram roubados.
A vítima Luccas Augusto Collacio foi abordada na Avenida Armado de Salles Oliveira. O assaltante exigiu que ele entregasse o par de tênis, no entanto, como a vítima tentou reagir ao assalto, acabou sendo esfaqueada várias vezes. Depois do assalto, o suspeito fugiu levando apenas um dos pés do tênis.
Fonte: Diário de Suzano - 06/03/2014