Durante licença de Testinha, Marcos Borges assume Prefeitura por um mês

Durante licença de Testinha, Marcos Borges assume Prefeitura por um mês

O vice-prefeito de Poá Marcos Borges assume a partir desta terça-feira, dia 1º de abril, como prefeito em exercício e responde pelo cargo até o dia 1º de maio. O pedido de afastamento do chefe do poder Executivo Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, tem como objetivo um descanso, uma vez que, em 5 anos de governo, essa é apenas a 2ª licença solicitada por Testinha. 

O prefeito passa o cargo por um mês para o vice-prefeito Marcos Borges / Foto: Maikon Bispo


De acordo com o prefeito em exercício, Testinha precisa descansar um pouco e afirmou ainda, que dará continuidade ao trabalho desenvolvido por ele: “Testinha sempre trabalhou de forma incansável, e já está no segundo mandato e este momento vai ser importante para que no seu retorno ele volte com as energias renovadas. Além disso, caminhamos sempre juntos e o trabalho continuará”.

O prefeito e o vice se cumprimentam após cerimônia que nomeou Marcos Borges prefeito em exercício por um mês / Foto: Maikon Bispo


Segundo Testinha que passou o cargo por um mês para Borges, durante cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira (31), em seu gabinete, a Prefeitura estará em boas mãos. “O Marcos está comigo desde o início e este trabalho em conjunto fará com que ele dê prosseguimento ao dia a dia e ao expediente de um prefeito, mas ressalto que daqui um mês estarei de volta”, disse.

O período concedido ao prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, foi deliberado por parte da Câmara Municipal, por meio da certidão nº 17 do ano de 2014.

Secom/ Poá - 01/04/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV