NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL



Surpreendente! É desta maneira que defino a decisão da Câmara Municipal de Poá ocorrida na noite desta terça-feira, dia 29, referente ao afastamento do prefeito Francisco Pereira de Sousa.

Obviamente que respeito à independência do Poder Legislativo que tem todo o direito e o respaldo da lei para tomar as suas decisões, porém, gostaria de ressaltar a minha surpresa e perplexidade sobre tal ato, uma vez que, vejo na pessoa do prefeito Testinha um homem sério, íntegro e transparente, que trabalha em prol do desenvolvimento da cidade, pontos que compactuo e compartilho, o que facilita este nosso relacionamento de trabalho e amizade.

Desde o dia 1º deste mês de abril estou à frente da Administração Municipal como prefeito em exercício e, mesmo tendo a autonomia do cargo, em inúmeras vezes busquei a orientação do prefeito, por entender a complexidade do assunto em questão e, principalmente, por respeitar a opinião e as decisões dele.

Afirmo aqui estar muito entristecido com a situação, porém esperançoso de que ele reassuma o cargo o mais rápido possível, estarei aqui trabalhando como fiz durante todo este mês, dando prosseguimento a todos os projetos iniciados pelo prefeito para que, quando ele retornar, encontre tudo da mesma maneira que deixou, ou seja, a cidade progredindo e se desenvolvendo de forma rápida e responsável.

MARCOS ANTÔNIO BORGES

Prefeito em exercício da Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá

Secom/ Poá - 30/04/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV