Taxistas fazem reunião no gabinete e segmento deverá ter novidades em Poá

Taxistas fazem reunião no gabinete e segmento deverá ter novidades em Poá

O prefeito em exercício, Marcos Borges, recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira, dia 11, uma comissão com os representantes dos três pontos de táxi da cidade de Poá, além dos secretários Marcos Pacheco (Transporte e Mobilidade Urbana) e Romualdo Cunha (Administração). O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento da Administração Municipal com o segmento e discutir melhorias para a classe.

Prefeito em exercício, Marcos Borges, recebeu a comitiva de taxistas em seu gabinete / Foto: Maikon Bispo
Prefeito em exercício, Marcos Borges, recebeu a comitiva de taxistas em seu gabinete / Foto: Maikon Bispo


Dentre os temas discutidos na reunião, três deles ganharam mais atenção do prefeito que é a padronização dos veículos e a nomeação dos pontos de táxi que visa homenagear taxistas que atuaram no município, além da possibilidade de troca de taxistas entre os pontos, por meio de permuta.

Reunião abordou temas que visam melhorias para o segmento / Foto: Maikon Bispo
Reunião abordou temas que visam melhorias para o segmento / Foto: Maikon Bispo


“A padronização é importante, pois se trata de uma cidade turística, é interessante ter essa identidade visual”, afirmou Marcos que também ressaltou a permuta entre os taxistas. “Na verdade, isso é uma reivindicação deles e é muito válida, às vezes um taxista não está feliz em um ponto e quer ir para outro onde também tem um taxista insatisfeito, ou seja, se for de comum acordo poderá ser feita a troca por um tempo pré-determinado, sem deixar o seu ponto de origem desfalcado”, disse.

Padronização dos veículos foi um dos temas do encontro que contou com os secretários Marcos Pacheco (Transportes) e Romualdo Cunha (Administração) / Foto: Maikon Bispo


De acordo com o prefeito, muitas ideias e sugestões foram feitas pelos taxistas e novas reuniões deverão ser realizadas. “Essas reuniões são necessárias, pois precisamos ouvir os representantes deste segmento tão importante para a sociedade”, concluiu.

Secom/ Poá - 11/04/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV