Obras de revitalização dos bairros Vila Bandeirantes e Vila Lúcia começam nesta segunda-feira (26)
Obras de revitalização dos bairros Vila Bandeirantes e Vila Lúcia começam nesta segunda-feira (26)
No início da tarde desta sexta-feira, dia 23, o prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, esteve nas Vilas Bandeirantes e Lúcia para assinar as ordens de serviço para a revitalização das vias de ambos os bairros.![]() |
O prefeito com o projeto de revitalização das vias / Foto: Maikon Bispo |
As obras visam à substituição da rede de esgoto e água, a implantação do sistema de captação de águas pluviais, além da revitalização de guias, sarjetas e asfalto. “São duas obras de extrema importância e muito aguardadas pela população, tenho a enorme satisfação de poder assinar esses documentos”, destacou o chefe do poder Executivo.
![]() |
Serão feitos serviços como implantação do sistema de captação de águas pluviais, além da revitalização de guias, sarjetas e asfalto / Foto: Maikon Bispo |
Acompanhado pelos secretários Geraldo Oliveira (Governo), Claudete Bezerra Canada (Meio Ambiente), Genésio Severino da Silva (Obras), Gizele Lima Dias (Planejamento) e Azuir Marcolino (Serviços Urbanos), além dos vereadores Gian Lopes e Laudijane Ferreira Lima Cavalcante, a Lau, o prefeito fez a assinatura e informou aos moradores que os serviços terão início já na segunda-feira, dia 26. “Aqui na Vila Bandeirantes serão oito vias revitalizadas e na Vila Lúcia serão cinco vias, e a previsão de entrega é de quatro meses para os dois bairros”, disse Testinha, destacando que as obras são financiadas com recursos municipais.
![]() |
Testinha assinou a ordem de serviços para a revitalizações de vias das Vilas Lúcia e Bandeirante / Foto: Maikon Bispo |
DIVISAS
A assinatura das ordens de serviço feitas pelo prefeito Testinha é o reflexo da atenção que a Administração Municipal tem dado aos bairros que fazem divisa com os municípios vizinhos, pois vale ressaltar que a Vila Bandeirantes está situada na divisa com Suzano e a Vila Lúcia ao lado de Itaquaquecetuba. “Temos essa preocupação, pois sabemos das dificuldades que esses bairros têm e procuramos trabalhar para atendê-los da melhor maneira possível”, enfatizou o chefe do poder Executivo.
Secom/ Poá - 23/05/2014