Jardineiro morre ao ser agredido no Jardim Belém
Jardineiro morre ao ser agredido no Jardim Belém
O jardineiro José Eduardo dos Santos, de 51 anos, morreu após ser agredido por desconhecidos, à uma hora da madrugada de ontem, quando caminhava pela rua Benedito José Rangel, no Jardim Belém, em Suzano.Segundo a polícia, a vítima e uma testemunha haviam ido a um bar e, em determinado momento, o jardineiro teria dito que iria para casa, pois no estabelecimento tinha visto um rapaz (com quem se desentendeu meses atrás) e que ele estaria fazendo ameaças.
A testemunha foi embora com ele, porém, durante o trajeto, um veículo de características não observadas passou pelos dois e a vítima comentou que achava que seu desafeto estava no carro. Ambos continuaram a caminhar e, cerca de 10 minutos depois, ao chegarem em uma esquina, foram abordados por dois homens, sendo que um segurou o jardineiro, enquanto o outro o agredia com um objeto que a testemunha não conseguiu identificar.
O homem chegou a perguntar aos agressores o motivo da briga e eles nada disseram. Assim que fugiram, ela ligou para o filho da vítima, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde morreu ao dar entrada. O caso está sendo investigado.
Tentativa
Ainda em Suzano, houve uma tentativa de homicídio à meia-noite e meia de ontem na avenida Brasil, no Jardim Monte Cristo.
Um desempregado de 23 anos, que estava deitado sob o viaduto, foi atingido com um tiro nas costas, desferido por um motociclista desconhecido. A própria vítima foi até o Pronto-Socorro (PS) Municipal, nas proximidades, onde ficou internada aguardando transferência devido à gravidade do ferimento. (C.I.)
Fonte: Diário do Alto Tietê - 20/05/2014