Aniversário de Arujá terá shows gratuitos

Aniversário de Arujá terá shows gratuitos

Foto: Divulgação
Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícius, Jads e Jadson e Henrique e Diego estão entre os artistas confirmados na programação de aniversário de Arujá. Realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, as festividades ocorrem de 6 a 15 de junho.

Assim como no ano anterior, os eventos do aniversário serão realizados em dois locais: os grandes shows acontecem na esquina da Avenida PL com a Rua Capitão Augusto, no Centro Residencial; e as atividades do Encontro das Nações na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto), no Centro.

A programação de shows do Centro Residencial é gratuita, aberta a toda a população. Somente quem optar por acompanhar as apresentações do camarote ou da área vip do evento terá que adquirir ingressos pelo site www.portaldoingresso.com.br ou nos pontos de venda a serem divulgados.

A abertura oficial das festividades com a chegada do fogo simbólico à Praça do Coreto será no dia 6, às 19 horas. A primeira atração a se apresentar no Centro Residencial será a dupla Henrique e Diego, a partir das 22 horas.

No sábado (07/06), será a vez de Maria Cecília e Rodolfo subirem ao palco para agitar a noite dos arujaenses com sucessos como “Espalhe Amor” e “A Fila Andou”. Na Praça do Coreto, neste mesmo dia, às 21 horas, haverá a apresentação da dupla sertaneja Edson e Lia.

A banda Doce Encontro é a atração do dia 8 de junho. Na semana seguinte, se apresentam: Jads e Jadson (13/06) e Cupim na Mesa (14/06). A festa da cidade termina dia 15 de junho, com o show de João Bosco e Vinícius, às 22 horas. A dupla promete animar os arujaenses com músicas como “Tarde Demais”, “Girassol” e “Eu Vou Morrer de Amor”.

A empresa HDF Produções, Eventos e Manutenção, vencedora do processo de licitação, será a responsável pela organização dos shows e contratação dos artistas que se apresentam nas comemorações do aniversário de Arujá.

Fonte: Prefeitura de Arujá - 03/06/2014

Confira a programação completa, clique para ampliar:



Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV