Rodoanel registra 1ª morte no trânsito

Rodoanel registra 1ª morte no trânsito

Divulgação
Trecho Leste: O auxiliar de produção Gildomar Morgado dos Santos, de 27 anos, morreu no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, no dia 27 do mês passado, cinco dias depois dele sofrer um acidente no quilômetro 120 do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21), no Jardim Odete. Este foi o primeiro acidente de trânsito ocorrido no trecho recém-inaugurado. 

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado somente na tarde de anteontem, como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo, o auxiliar, que era de Santo André, dirigia uma caminhonete Ford Courier prata, quando às 19h10 do último dia 23 chocou-se contra um cone do Rodoanel, sem se ferir. Santos conseguiu estacionar o automóvel, mas desmaiou, tendo sido socorrido por uma ambulância até o hospital. Lá ficou internado devido a um derrame cerebral diagnosticado e ficou em coma; até que no dia 27 morreu. 

A causa da morte foi atestada como "morte encefálica, acidente vascular cerebral hemorrágico e acidente automobilístico". O corpo dele foi sepultado em Juazeiro, na Bahia, onde residem seus pais. (C.I.)

Fonte: Diário do Alto Tietê - 06/08/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV