Adolescente tem rosto queimado após briga

Adolescente tem rosto queimado após briga

Divulgação
A Polícia Civil de Suzano encaminhou para a Vara da Infância e Juventude uma ocorrência de briga entre três adolescentes e um maior, que aconteceu na noite da última sexta-feira, nas dependências e entorno da Escola Estadual Alfredo Roberto, Rua isabel Castanheda Maier, no Jardim Casa Branca, em Suzano.

Embora o desentendimento tenha acontecido na semana passada, a jovem, de 16 anos, acompanhada por seu representante legal, procurou a polícia somente na manhã de ontem para comunicar o caso.
De acordo com o relato da vítima, registrado em Boletim de Ocorrência (B.O.), a briga teve início nos corredores da escola, por volta das 22 horas. 

AGRESSÃO A agressora é acusada de incitar a briga com xingamentos e palavras de baixo calão, que foram ignoradas pela vítima, que voltou para a sala de aula.
As jovens voltaram a se encontrar após o término do período de aula, desta vez, na rua, nas proximidades da unidade escolar.

O encontro foi marcado por ofensas verbais que desencadearam em agressões físicas.
A irmã da agressora, também menor, e o cunhado, um jovem de 18 anos, estudante da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da mesma escola, também participaram da agressão.
TAPA Após revidar um tapa, a irmã da agressora entrou na briga e agrediu a vítima. 

O namorado dela desferiu socos contra a jovem de 16 anos e queimou o rosto da vítima com um cigarro.
A ocorrência foi registrada como injúria e lesão corporal e encaminhada para a Vara da Infância e Juventude.
A jovem agredida foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame de corpo e delito.

Fonte: Diário de Suzano - 14/08/2014

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV