Filló retoma atividades hoje e divulga programação de 61 anos de Ferraz
Filló retoma atividades hoje e divulga programação de 61 anos de Ferraz
![]() |
Divulgação |
Durante o período de licença, a condução da cidade ficou ao cargo do presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Fabio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, já que o vice-prefeito, José Izidro Neto (PMDB), estava em campanha como postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
Uma das primeiras ações de Filló, hoje, será uma coletiva à imprensa para a divulgação da programação especial alusiva aos 61 anos de emancipação político-administrativa de Ferraz, comemorada, oficialmente, em 14 de outubro.
A coletiva será realizada no gabinete principal do Paço Municipal do Palácio da Uva Itália (Rua Rui Barbosa, 295, Vila Romanópolis), a partir das 10 horas. Na oportunidade, o prefeito de Ferraz vai anunciar as atividades previstas, entre elas shows, desfile cívico, Missa de Ação de Graças, lançamento de obras e a entrega de novas viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM) e Defesa Civil.
Também participarão dos trabalhos a primeira-dama Viviane Vieira dos Santos, que atua ainda como secretária municipal de Promoção e Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade, além dos secretários municipais de Governo, Juracy Ferreira da Silva, e de Cultura e Turismo, Edson Pascotto de Britto. Os demais titulares do primeiro escalão do governo Acir Filló e profissionais envolvidos nas festividades oficiais da cidade também foram convidados.
A programação terá início em 9 de outubro e vai se estender até 18 de outubro.
Nomeação
Já em cerimônia que será realizada a partir das 11 horas, no Saguão Principal do Paço Municipal da Rua Pedro Foschini, 200, Vila Romanópolis (Prefeitura Nova), o chefe do Poder Executivo ferrazense vai nomear seu mais novo secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Flávio Batista de Souza, o Inha. O gestor chega em substituição a João Matias dos Santos, que solicitou desligamento das funções, recentemente, por motivos particulares (restabelecimento de saúde em família).
Fonte: Diário de Suzano - 07/10/2014