Prefeitura de Ferraz ai desapropriar terreno para ampliar escola

FERRAZ: 

A Prefeitura de Ferraz ordenou a desapropriação (amigável ou judicial) de uma pequena área de 287 metros quadrados que a administração quer utilizar para a realização de obras de ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF), Manoel Gomes dos Santos Gastão, localizada na Rua Gília, 138, no Jardim Anchieta.

De acordo com a secretária de Educação de Ferraz, Roseli Morila Baptista dos Santos, a desocupação só deve começar nos próximos trinta dias por que o decreto pedindo a desapropriação foi publicado recentemente. A área em questão, de acordo com a Roseli, é um terreno pequeno que será usado para a construção de uma área recreativa e quadra poliesportiva da escola. "É um terreno bem pequeno que fica ao lado da escola, não tem nada construído nele", explicou. "O espaço será utilizado para a construção de uma área de recreação e quadra, por que a escola necessita disso", finaliza.

De acordo com as informações, ainda não há uma previsão de quando as obras de ampliação da escola devem começar. Atualmente a unidade da Emef Manoel Gomes do Santo Gastão possui aproximadamente quatrocentos alunos matriculados, a escola possui uma área construída de 904 metros quadrados, com a aquisição do novo espaço o prédio será ampliado para 1191,00 m². (C.B.)

21/06/2012 - 00:00h

Fonte: Diário do Alto Tiete


Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV