Zona Azul de Ferraz continua funcionando.

REGIÃO


A Prefeitura abriu no último dia 11 o processo de licitação para a contratação de uma empresa especializada em oferecer o serviço de estacionamento rotativo de Zona Azul. A companhia vencedora ficará responsável por administrar e disciplinar as vagas de estacionamento já existentes.

A empresa que atualmente presta o serviço na cidade, a DCT Tecnologia e Serviços, requisitou recentemente a rescisão do contrato com a prefeitura, mas, de acordo com a administração municipal, ela ainda está operando de forma normal e continuará com os serviços até a conclusão do novo processo licitatório.

De acordo com o Secretário de Governo, Miguel Giacomini, o novo processo licitatório tem duração de trinta dias após sua publicação. "O processo de licitação tem trinta dias de prazo de conclusão, portanto, a previsão é de que no final de julho a nova empresa que prestará o serviço comece a operar na cidade", explicou.

Ferraz possui 265 vagas para estacionamento rotativo. De acordo com a prefeitura, não serão criadas novas vagas de Zona Azul e as antigas serão mantidas.

Desde que foi implantado em Ferraz, em setembro 2010, o serviço de Zona Azul tem dividido a opinião dos moradores. Muitos alegam que as vagas geram certos incômodos por ficarem próximas as áreas residenciais, fazendo com que os moradores necessitem pagar por estacionarem em locais próximos de suas casas.

Caio Bezerra
De Ferraz


                       Erick Paiatto
Tudo igual: Enquanto não acaba o processo licitatório, os serviços 
continuam normalmente

Noticias
16/06/2012 - 00h:00
TRÂNSITO

Ferraz quer vacinar 5 mil garotas contra o HPV